“Que Bom Sermos Todos Diferentes!” – carta de uma Mãe

Jovializar - Carta de uma mãe

Por Susana Ferrinho, Mãe da Joana Tavares, aluna do 11.º ano 

Enquanto mãe de uma aluna que frequenta o Agrupamento de Escolas de Santo André, gostava de salientar todo o trabalho que tem sido feito pela excecional equipa formada por todos os profissionais (professores, auxiliares, administrativos, psicólogos, vários terapeutas, conselho executivo) deste Agrupamento.

Jovializar - Carta de uma mãe

Tanto há a dizer… Têm sido doze longos anos, doze anos nada fáceis para uma mãe que, como tantas outras, só quer o bem, o melhor e a felicidade da sua filha.

Quem não quer que o seu filho seja um motivo de orgulho?! Pois bem, a minha filha é um grande motivo de orgulho para mim: é uma lutadora, uma conquistadora, que, com muito trabalho e esforço, tem feito as suas conquistas que não seriam possíveis sem a ajuda de todos os professores que têm passado ao longo destes anos pela vida da Joana.

A Joana foi muito feliz enquanto frequentou a Escola Básica nº1 (EB 2/3), mas mesmo muito feliz. Deste percurso fizeram parte pessoas espetaculares que contribuíram para o seu desenvolvimento, não só na aquisição dos conhecimentos propostos pelas várias disciplinas, mas também no desenvolvimento da Joana como pessoa.

Artigo completo na edição em papel de 19 de Fevereiro de 2015, n.º 641