Missão: Alentejo já está aí

Porque noticiar é muito mais que informar a CCDRA apresentou hoje um novo projeto editorial, na forma de uma Revista que se propõe ser um parceiro de todos os que têm a missão de noticiar o que vai acontecendo no Alentejo.

Missão: Alentejo, apresenta-se de forma não concorrencial com os demais Órgãos de Comunicação Social, não é essa a Missão da CCDRA, mas de forma colaborativa e incentivadora das boas práticas qualitativas que os Órgão de Comunicação Social nos habituaram, na defesa do Alentejo.

O novo projeto editorial agora apresentado faz parte de um conjunto de ações que a presidência da CCDRA tem vindo a colocar em prática e da qual faz parte o novo stand promocional que já esteve presente na Ovibeja e na Feira de S. João, em Évora e contará ainda estar presente no corrente ano, na Feira da Luz em Montemor-o-Novo, na Feira do Montado em Portel e na Air Summit em Ponte de Sôr.

No decorrer da apresentação da Revista Missão: Alentejo foi ainda apresentado a todos os presentes uma versão do que será o vídeo oficial da CCDRA.