Paula Bravo expõe em Roma e Paris

A nossa conterrânea Paula Bravo, pintora, participou em duas exposições coletivas além-fronteiras nas cidades de Roma e Paris.

«O convite veio através de Olívea da Costa, curadora de Portugal dos dois certames, que conhecendo  um pouco de minhas obras me  telefonou a convidar-me para participar neste dois  eventos de Roma e Paris», declarou a artista numa curta conversa que mantivemos sobre estas duas atividades.

«Participaram nestas exposições 59 artistas de 18 países e o evento de Paris contou com a muinha presença, facto que reputo de muito importante para esta minha caminhada artística, levando além-fronteiras o nome de Vila Nova de Santo André, a terra que me acolhe desde 1984», completou a pintora.

«O evento de Roma realizou-se na Galleria UCAI Roma La Pigna. entre os dias 14 e dezoito de outubro. Já o evento francês teve lugar no Salon Art Shopping – Le Carrousel du Louvre, em Paris, entre os dias 21 e 23 do mesmo mês. O local desta exposição, encontra-se dentro do recinto do Museu do Louvre, onde existe uma galeria permanente de arte contemporânea», adiantou-nos Paula Bravo.

«Gostaria ainda de dizer que estes dois eventos tiveram a coordenação geral da Baronesa  Giselda  Salbu  e Duart!s e que participei nestes eventos com a minha obra “No Bosque”,  acrílico s/ cartão bristol – 70 x 50, de 2019», terminou Paula Bravo no curto encontro que manteve com o nosso jornal.

Cá ficamos aguardando futuras participações que certamente balizarão um percurso venturoso da artista.

José Manuel Claro