Santiago Style Weekend volta a trazer vida às ruas de Santiago do Cacém

Santiago Style Weekend (SSW) está de regresso, nos dias 29 e 30 de julho, e as noites de Santiago do Cacém voltam a ser diferentes com um evento que traz vida às ruas da cidade.

As lojas aderentes têm horários alargados, há promoções, música ao vivo, DJs, degustações de produtos locais, artes plásticas e circenses.

Durante dois dias, os espaços comerciais desde a restauração, o vestuário, a estética, os cabeleireiros, as sapatarias, as perfumarias, as papelarias, as óticas, as lojas de decoração e de mobiliário, passando pelos clubes e associações vão trazer animação e glamour à cidade de Santiago do Cacém enchendo-a de festa e cor.

O SSW é uma clara aposta da Câmara Municipal de Santiago do Cacém para dinamizar o comércio local, tendo como parceiros nesta organização a União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra e Associação do Comércio Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal. A iniciativa tem merecido grande adesão por parte do público e dos comerciantes.

As noites serão animadas pelos DJs Las, Lighthouse, RMG, Krishna, Rita Mendes e Paulino Coelho, a animação de rua está a cargo do Chapitô – The Eco Circus.

O evento decorre por três zonas da cidade de Santiago do Cacém: a Avenida Manuel da Fonseca; Largo do Barroso, Praça do Mercado, Rua de Moçambique (zona 1); Rua professor Egas Moniz, Rua Calouste Gulbenkian, Rua Cidade de Setúbal (zona 2); Largo 25 de Abril, Avenida D. Nuno Alvares Pereira, Praça do Município, Rua General Humberto Delgado e (zona 3).

Há lojas que disponibilizam um passaporte do evento, que deverá ser preenchido com carimbos das lojas aderentes, para serem trocados por uma lembrança.