Dia da Memória: Homenagem motard às vítimas de acidentes de trânsito

Depois de um interregno temporal devido à pandemia, voltamos a promover um convívio de motociclistas com cerimónia de homenagem motard às vítimas de acidentes de trânsito. Recorde-se que o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito é uma decisão das  ONU de  2005 e ocorre sempre ao terceiro domingo do mês de novembro.


Motards do Litoral Alentejano juntam-se para homenagear aqueles que nos deixaram em resultado de acidentes mortais de trânsito nas nossas estradas, Sensibilizamos os motociclistas para o cumprimento das regras de segurança e da utilização de equipamentos de protecção adequados bem como lutamos por melhores condições das estradas.


Este ano, a cerimónia de homenagem será nocturna, às 17H30  do dia 21, domingo, em Vila Nova de Santo André, junto às instalações do Grupo Motard local. O convívio tem o ponto de encontro em Santiago do Cacém seguido de um passeio que iniciado no Jardim do Chafariz, desloca-se de seguida a Sines e a Melides onde será servido o almoço nesta última localidade.


Seis associações motards do Litoral Alentejano, promovem o evento:

Grupo Motard Piratas do Inferno – Grândola

Grupo Motard Os Amigos – Melides

Grupo Motard de Deixa -O- Resto

Grupo Motard de Santiago do Cacém

Grupo Motard de Vila Nova de Santo André

Vespa Clube Alentejo Litoral – Sines

Comunicado Grupo Motard de Vila Nova de Santo André