Escolas têm até dia 15 para se candidatarem ao concurso da IKEA

Ikea - Concurso - Escolas

A iniciativa tem como objetivo promover a brincadeira e incentivar as crianças a brincar mais e melhor na escola. Para concorrer, as escolas têm até ao final desta semana, 15 de janeiro, para submeter este formulário, apresentando um projeto que responda às necessidades das suas instalações e contribua para um ambiente de brincadeira.

Todas as candidaturas são depois analisadas por uma comissão de avaliação e a escola vencedora recebe 10.000€ por parte da IKEA para implementação do projeto submetido a concurso. Esta é mais uma iniciativa da marca de origem sueca para garantir que cada vez mais crianças têm a brincadeira presente nas suas escolas e na sua vida, de uma forma segura e inspiradora.

Escolas vencedoras “Vamos Brincar na Escola” 2020

As escolas vencedoras do concurso “Vamos brincar na escola” 2020, foram Escola Básica de Tondela, do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido de Figueiredo e Escola Básica Via Rara, do Agrupamento de Escolas de Santa Iria de Azoia. Desde 2017 a IKEA Portugal já apoiou 8 escolas nacionais no âmbito deste concurso, tendo ajudado a criar mais e melhores condições de brincadeira para mais de 1500 crianças em cada ano letivo.

Comunicado IKEA