ADPALA

 A ADPALA fará no dia 24 de Março pelas 19H um Espetáculo com natureza de ação social no pavilhão Padre Amadeu Pinto (Estrela de Santo André).

A Associação de Patinagem Artística do Litoral Alentejano decidiu que toda a receita proveniente da bilheteira reverterá a favor do Atleta Vice Campeão da Europa e 3° lugar do Campeonato do Mundo, João Cruz, como contributo e incentivo pelo gosto da modalidade.

Embora não seja do nosso Concelho e pertencente apenas ao mesmo Distrito, a ADPALA não ficou indiferente ao saber das dificuldades que o Atleta enfrenta para pagar as suas deslocações para os campeonatos da corrente época onde o Campeonato da Europa será em Trieste, Itália e o Campeonato do Mundo no Paraguai.

Na entrevista dada à RTP – Outras histórias, o João Cruz referiu que o mais importante nas competições desta grandeza era poder ter o abraço da mãe. Como tal, Associação de Patinagem Artística do Litoral Alentejano não ficou indiferente e fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o jovem Setubalense de 14 anos, a concretizar os seus sonhos.

Compaixão, empatia e amor são os principais pilares que precisamos construir dentro de nós para nos tornarmos verdadeiramente humanos!

Leme 849