FOI NOTÍCIA NO LEME

Há 10 anos…

Quatro mil árvores vão ser plantadas até 2014 em Vila Nova de Santo André

As iniciativas de reflorestação de Vila Nova de Santo André arrancaram oficialmente no dia 23 de fevereiro com a plantação de 1500 árvores na envolvente ao Bairro Pôr-do-Sol. Iniciativa que contou com a presença de várias associações de Santo André, caso do Estrela de Santo André, Associação Litoral Aventura, ASAS e a Quercus.

Há 20 anos…

Bagão Félix inaugura Lar para jovens em risco

O dia 22 de fevereiro foi de festa para a Santa Casa da Misericórdia de Sines, os seus 220 funcionários e perto de 300 utentes, que comemorou 487 anos de vida e teve inaugurações importantes.

(…) A primeira de todas as inaugurações foi o Lar parta vítimas de maus tratos, situado no Bairro Marítimo em Sines (…) Por última foram inauguradas as novas instalações do Lar para crianças em situação de risco e que tem capacidade para 18 meninos.

Há 30 anos…

A nossa saúde está doente

Carta aberta ao senhor Ministro

O Hospital de Santiago: apenas 50 camas e 2 valências

Os problemas da saúde no Litoral Alentejano, onde se registam os maiores índices de crescimento demográfico no Alentejo, as dificuldades de contactar o Ministro da tutela, levaram a Comissão para a Saúde no Litoral Alentejano a escrever uma carta aberta ao senhor Ministro (…)

João Santos