Cadú é o novo treinador do União de Santiago do Cacém

Joaquim Bernardo

O União de Santiago do Cacém anunciou que após a saída de José Alexandre, Cadú foi a escolha da Direção para orientar a equipa de futebol sénior até ao final da temporada.

O União descreve o novo treinador como “um homem conhecedor do futebol do distrito de Setúbal, com títulos conquistados no futebol formação como treinador, foi jogador e capitão do União” e que “prescindiu de um projeto de futebol feminino, para abraçar este novo desafio que é treinar uma equipa sénior da 1ª Divisão Distrital da A.F. Setúbal”.

A equipa técnica conta também com Ricky Freitas e José Gamito como treinadores adjuntos e Aníbal Machado treinador de guarda-redes.

O União de Santiago do Cacém ocupa atualmente o 13.º lugar no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª Divisão, com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Em 16 jogos realizados marcou 23 golos e sofreu 21.

Tem um jogo em atraso frente ao Seixal que ainda não tem data marcada para a sua realização.

As competições seniores da Associação de Futebol de Setúbal regressam neste domingo, dia 9 de janeiro, com a realização de mais uma jornada dos Campeonatos Distritais de Setúbal da 1.ª e 2.ª divisão.

Na 18.ª jornada da 1.ª divisão, jogam domingo, às 15 horas, Pescadores – Alcochetense; Sesimbra – Águas de
Moura; Fabril do Barreiro – Vitória de Setúbal; Grandolense – Cova Piedade B; Alfarim – União de Santiago; Vasco da Gama de Sines – Olímpico do Montijo; Trafaria – Palmelense; Moitense – Charneca da Caparica; Seixal – Comércio e Indústria e Monte da Caparica – F.C. Setúbal.

Na 14.ª jornada da 2.ª divisão, jogam domingo, às 15 horas, Pelezinhos – Samouquense; Barreirense B – Lagameças; Almada – Amora B; Estrela St. André – União Banheirense; Arrentela; Santoantoniense; Brejos de Azeitão – Botafogo; Alcochetense B – Quinta do Conde e Paio Pires – Ginásio de Corroios.