Centro de Vacinação de Alcácer é reforçado com enfermeiros militares

O Centro de Vacinação de Alcácer do Sal conta, ao longo desta semana, com a presença de enfermeiros militares para o reforço da equipa de enfermagem do Centro de Saúde de Alcácer. Ontem, 15 de dezembro, colaboraram no processo de vacinação seis militares das Forças Armadas, que contaram com a visita do presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, e da Vereadora da Saúde, Vera Letras. 

No local, encontram-se permanentemente a acompanhar o processo de vacinação, os profissionais do Centro de Saúde, onde se incluí um médico a tempo inteiro, funcionários da autarquia, os Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, a GNR e a Proteção Civil Municipal.  

Recorde-se que o Centro, que se encontra a funcionar no Pavilhão Gracieta Baião, no Parque Urbano da cidade, conta com o apoio da autarquia que continua a garantir o sucesso do processo de vacinação, mantendo todo o apoio nos procedimentos do novo espaço e assegurando as medidas de higiene e limpeza.  

A Câmara Municipal congratula todos os trabalhadores envolvidos nesta exigente vacinação, valorizando os profissionais de saúde e outros profissionais envolvidos desde a primeira fase da pandemia.

Comunicado CMAS