Festival das Cores em Santo André

Blaya (dia 7, 23h20), Bispo (dia 8, 22h00) e Richie Campbell (dia 9, 23h15) são os cabeças de cartaz da 9.ª edição do Festival das Cores, que decorre, neste fim de semana de 7 a 9 de julho, no Parque Central, em Vila Nova de Santo André.

A cor, a animação, o ritmo e muita música vão encher os dias e as noites do Festival das Cores, começando logo, dia 7 de julho, pela abertura da noite com o grupo de percussão Porbatuka (21h00). Neste dia o cartaz apresenta também a banda Funil & Abelhinha (22h00) e a Dj, Turntablist e Beatmaker ALLEXIA (01h20). A finalizar a noite de sexta-feira contamos com a presença da Dj Lady F (02h45).

No sábado, dia 8 de julho, para começar a aquecer participe na sessão de YOURFIT JUMP®️ (17h30), um programa de treino que combina música explosiva, movimentos e mini trampolins. A noite começa com o espetáculo de rua de faquirismo, Body-art e fogo do artista Fakir (21h00), há, ainda, o concerto cheio de boas vibrações com a Banda Jahvai (23h30). Até de madrugada os festivaleiros ficam na companhia dos Djs JACK BASS & MR VR (01h15) e do convidado especial Gao Percurssion.

No Festival das Cores vai haver Zumba Espuma Party (17h30), este ano com oito instrutores que se juntam para animar com muita cor o domingo, dia 09 de julho. Durante a tarde, no palco secundário, atua a banda Mistiçu (17h30) e no palco principal The Pilinha (21h30). Para encerrar o Festival das Cores, à noite vamos poder contar com Samplart, um produtor de hip hop cuja música é descendente direta do soul, jazz, blues e de fado, que através de variadíssimas técnicas de sampling, é um beatmaker de Santo André.

Durante os três dias, no palco secundário, há sempre Sun7 com o Dj Make Sense e a sua boa energia.