Foi notícia no Leme

Há 10 anos…

Tito Paris entusiasmou centenas de pessoas em Santo André

No âmbito das comemorações do dia do Município (25 de julho) e do dia da cidade de Vila Nova de Santo André. O espectáculo realizou-se junto ao Parque central e foi ao ritmo das “mornas” e do “funana”, dois dos géneros mais representativos da música de Cabo Verde, que Tito Paris encantou as centenas de espectadores que assistiram ao concerto.

Há 20 anos…

Praias seguras no Litoral Alentejano – GNR cavalga pela segurança

Uma melhoria considerável na segurança das praias da região é o resultado da uma iniciativa da GNR, através das suas patrulhas de BTT e a cavalo.

Diariamente as praias de Sines à Ilha do Pessegueiro são vigiadas por quatro patrulhas mistas de elementos masculinos e femininos, em bicicletas BTT, enquanto as praias das Areias Brancas, Porto das Carretas e Lagoa de Santo André são vigiadas por duas patrulhas a cavalo.

Há 30 anos…

Cavaco Silva inaugurou novo Terminal Portuário de Sines

Decorreu no passado dia 29 de julho a inauguração do novo Terminal Multipurpose de Sines que contou com as presenças do Primeiro Ministro, Ministro da Indústria e Energia, Ministro do Mar, Secretários de Estado da Energia e Adjunto do Ministro do Mar, Senhor Bispo de Beja, Governador Civil de Setúbal, Presidente da câmara de Sines.

João Santos