A Festa de Verão que é de todos e para todos

Depois de dois anos de paragem devido à pandemia, a Festa de Verão regressa com toda a alegria. Sardinha assada, churrasco, chouriço, caldo verde, arraial e muita animação é o que promete o cartaz da Festa de Verão, cujas receitas reverterão para angariar fundos para as obras sociais da Igreja e para ajuda nas despesas do jornal.

A Festa de Verão 2022, organizada pelo jornal ‘O Leme’ em conjunto com a Paróquia conta com a participação de dezenas de voluntários, que asseguram a preparação e a concretização do evento, desde a decoração, aos ‘comes e bebes’ e à quermesse.

A entrada é gratuita, podendo quem quiser pagar um valor simbólico, nesta festa que vai alegrar o Adro da Igreja de Santa Maria, a partir das 19h30 dos dias 1 e 2 de Julho.

Dia 1 de julho:  A Festa tem início às 19h30, baile com o artista “Paulo das Vacas”, às 21h30, atuação da Marcha do Cercal, às 22h00 homenagem aos profissionais de saúde, logo a seguir a continuação do baile. No dia 2 de julho também com início às 19h30, Baile com o artista “João Paulo Cavaco” e às 21h30, atuação do Rancho Folclórico 5 Estrelas de Abril-Bairro do Isaías, de Grândola, após a atuação, continua o baile. Nos dois dias pela noite dentro, haverá animação com DJS.

A organização convida a toda a população da região e arredores a participar na Festa de Verão