Homenagem Motard

Dia da Memória - Grupo Motard de Santo André

A 21 de novembro, Dia Mundial da Memória às Vítimas da Estrada, Associações Motards do Litoral Alentejano, em parceria, organizaram mais uma vez (desde o ano 2011) um convívio com vista a homenagear as vítimas mortais condutoras de veículos motorizados.

Convívio que centra os motociclistas em três localidades diferentes do Litoral Alentejano, tendo este ano o ponto de encontro sido no Parque Verde do Jardim do Chafariz em Santiago do Cacém, seguindo-se um passeio que percorreu esta cidade encaminhando-se de seguida para Sines percorrendo também esta.

De seguida, a enorme comitiva de motas dirigiu-se para Melides onde num restaurante local foi servido um majestoso
almoço. Confraternização efectuada, uma pequena passagem pela feira anual de Melides, finalizando o evento em Vila Nova de Santo André com a cerimónia de homenagem motard nocturna tendo sido dirigida pelo senhor padre Francisco Molho, desde já agradecida.

Marcaram presença neste dia de homenagem cerca de 150 motards, deslocando-se alguns de Borba, Setúbal e
do Algarve.

Associações Motards que organizaram o evento: Grupo Motard Piratas do Inferno- Grândola; Grupo Motard de
Santiago do Cacém; Grupo Motard de Deixa O Resto; Grupo Motard OS Amigos – Melides; Grupo Motard de Vila Nova Santo André; Vespas Clube Litoral Alentejano – Sines que aqui agradecem a presença de todos e do apoio das autarquias.

Comunicado do Grupo Motard de Vila Nova Santo André