Flower Power Fest muda-se para Cascais

A Associação Lus’Alma anunciou na sua página oficial no facebook a mudança de local da realização do Flower Power Fest para Cascais, depois de ter sido promovido durante dois anos em Vila Nova de Santo André, alegando não ter conseguido apoios institucionais.

“A Lus’Alma, Associação de Divulgação, Promoção Cultural e Artística, com sede em Vila Nova de Santo André, informa todos aqueles que como público, participantes, voluntários e simpatizantes do “Flower Power Fest”, que em 2017 o evento terá lugar no município de Cascais e será realizado na Praia de Carcavelos nos dias 3, 4 e 5 de agosto”, pode ler-se na página da associação.

Os promotores justificam com a dificuldade em conseguir “apoios institucionais que permitissem realizar o festival no seu lugar de origem”. “É certo que a associação tudo fez para evitar a sua deslocalização, mas tem a convicção que será visitado pelos amigos e simpatizantes habituais, certos de que o mesmo irá mais uma vez superar-se e corresponder às expectativas do seu
público”, acrescentam, assegurando “condições privilegiadas para visitar o ‘Flower Power Fest Cascais 2017’ para os residentes de Santo André”.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 11 de maio de 2017, n.º 692