Festa de Verão a 4 e 5 de Julho

Sardinha assada, churrasco, chouriço, caldo verde, arraial e muita animação é o que promete mais uma edição da Festa de Verão, promovida pelo jornal O Leme e a Paróquia de Santa Maria, no próximo fim-de-semana.

A festa começa nos dois dias ao final da tarde, pelas 19h30, com uma aula de Zumba-Fitness, orientada por Tomané, para abrir o apetite. Pela noite dentro, há muito tempo para um pézinho de dança com Silvino Campos, na sexta-feira, e Mário Neves, no sábado.

O acesso é livre, podendo quem quiser deixar o seu contributo nas caixinhas para o efeito à entrada do recinto. O valor angariado reverte a favor das obras do Centro Social Paroquial de Santa Maria, que tem sob a sua alçada o centro de dia “O Moinho” com apoio domiciliário e o lar de jovens “O Farol”.

Mais de cem voluntários trabalham todos os anos na preparação desta festa que é já um marco do Verão em Vila Nova de Santo André, assegurando a decoração, a montagem das infraestruturas, a organização dos espectáculos, os ‘comes e bebes’ e a quermesse.

Além do arraial, no Adro da Igreja de Santa Maria, esta edição contará ainda com o anúncio dos resultados do Concurso Jovem Reporter, promovido pelo jornal O Leme, bem como com a atribuição dos prémios de participação, além de outras homenagens-surpresa que decorrerão durante o certame.

A Festa de Verão conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, da Junta de Freguesia de Santo André, da Repsol, da Blu Waters-Piscinas, da Rectângulo-Serigrafia, da Tipografia Avenida e do Talho do Albano.