Alcácer do Sal: Jornadas debruçaram-se sobre “Igualdade: a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal”

Dália Costa (professora universitária e investigadora no Centro Interdisciplinar de Estudos de Género) foi a oradora convidada para a segunda conferência da segunda edição das Jornadas de Saúde e Ação Social, que a Câmara Municipal de Alcácer do Sal dinamizou ontem (24 de outubro 2023), no Auditório Municipal da cidade.

A sessão, que teve na assistência o presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, a vereadora Ana Soares e a vereadora Vera Letras, debruçou-se sobre a temática “Igualdade: a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal”, que representa um grande desafio à luz das exigências da sociedade moderna, sendo indispensável encontrar um maior equilíbrio entre estas três vertentes enquanto condição para uma efetiva igualdade e uma cidadania plena, que possibilite a concretização de escolhas livres em todas as áreas da vida.

As Jornadas de Saúde e Ação Social do Município terminam no dia 31 de outubro, com a conferência “Desafios da longevidade”. As inscrições dos interessados podem ser feitas em https://forms.gle/K89WUs21bQPyNdn88.

Leme site