Eleitos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André

No passado dia 15 de janeiro decorreu a sessão de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André. Vítor Ferrinho foi eleito Presidente da Associação dos Bombeiros de Santo André, sucedendo a Manuel Fonseca Santos, que exerceu este cargo durante vários anos.

A Direção ficou assim composta: Vítor Ferrinho (Presidente), Jorge Faria (Vice-presidente), Neusa Aleixo (Secretária), João Cabrito (Tesoureiro), Sandra Isabel (1.º Vogal), José Pereira (2.º Vogal), Raquel Junqueira (1.º Suplente) e Vanessa Vicente (2.º Suplente).

Na Assembleia Geral: Abílio Raposo (Presidente), Maria Pereira (Vice-presidente), Francisco Roque (1.º Secretário) e Maria Fialho (2.º Secretário).

Conselho Fiscal: Mário Freitas (Presidente), Maria Elói (Vice-presidente), António Parreira (Secretário-relator) e José Mata (Suplente).

Durante a sessão foi enaltececida a coragem destes homens e mulheres, que com garra e determinação decidiram não deixar cair por terra a Associação e o trabalho que fazem por todos os cidadãos.

“Sabemos que teremos, um trabalho árduo pela frente no combate ao atual estado financeiro da Associação. Deixamos a promessa de continuarmos a lutar por todos aqueles que constituem esta casa, e por todos aqueles que dependem dela”. lê-se na página do facebook dos Bombeiros de Santo André. A equipa do Jornal deseja as maiores felicidades neste tão nobre trabalho da Associação em prol da população.