Neste Natal, o Município de Alcácer do Sal incentiva com um total de 2.000 euros a quem comprar no Comércio Local

No decorrer da quadra natalícia, “Nem ao Pai Natal escapa o Comércio Local”! Este é o mote ao qual está subordinado um projeto cujo programa constitui um forte incentivo ao consumo no comércio local, direcionado para estabelecimentos com área inferior a 200m2, promovido pelo Município de Alcácer do Sal em parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do distrito de Setúbal – ACISTDS e com as Juntas de Freguesia da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, de Comporta, de São Martinho e Torrão.

Com arranque marcado para o dia 1 de dezembro (quinta-feira), o programa estende-se até ao Dia de Reis (6 de janeiro de 2023) e compreende a cedência de cupões a quem faça compras no valor mínimo de 10 euros no comércio local (até um limite de 200 euros por fatura). Posteriormente, serão sorteados 80 vales de 25 euros cada (total de 2.000 euros) aos compradores elegíveis, que os vão poder utilizar posteriormente nos estabelecimentos aderentes à campanha, até ao dia 31 de março de 2023.

Os estabelecimentos comerciais que pretendam aderir podem contactar o Setor de Desenvolvimento Económico e Turismo da Câmara Municipal de Alcácer do Sal através dos contactos 265 610 040 e turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. As regras da iniciativa podem ser consultadas no site do Município (www.cm-alcacerdosal.pt) e, posteriormente, nos estabelecimentos comerciais aderentes.