Rotary Club de Sines reconhece mérito e concede uma bolsa de estudo – Bolsa de Estudo Luís Gaivoto”

No passado dia 15 de Julho, na casa da Juventude de Porto-Côvo, o Rotary Club de Sines realizou a cerimónia de entrega de bolsa de estudo.

Intitulada “Bolsa de Estudo Luís Gaivoto” tem como objetivo reconhecer o mérito académico dos alunos do Concelho, tendo sido patrocinada através da Fundação Rotária Portuguesa, juntamente com o Rotary Club de Sines.

Este ano a cerimónia teve dois pontos altos, homenageamos o nosso Companheiro Luís Gaivoto, dando o seu nome à bolsa de estudo e parabenizamos a aluna Margarida Rosa, estudante da escola secundária Poeta Al Berto de Sines.

Foi uma atividade rotaria muito marcante, pois sendo a educação e alfabetização uma das áreas de enfoque do Rotary, é para nós rotários um orgulho podemos incentivar os alunos a seguir o seu percurso escolar/profissional.

Contámos com o apoio da Junta de Freguesia do Porto-Côvo que nos cedeu o espaço proporcionando um beberete ao som do fadista Ricardo Martins, que se disponibilizou para tornar este momento ainda mais especial.