Celebrar o carnaval comprando no comércio local

A Câmara Municipal de Sines, a Associação do Comércio Local de Sines e a Associação de Carnaval de Sines promovem a iniciativa “Carnaval em Postal”, com o duplo objetivo de promover o comércio e assinalar o Carnaval, que, mais um ano, está impedido de sair à rua no seu formato habitual, devido à pandemia.

Nesta iniciativa, que arranca nos próximos dias e decorre até 5 de março de 2022, os clientes recebem um postal alusivo ao Carnaval por cada 10 euros de compras, no máximo de quatro postais por compra, nos estabelecimentos aderentes de Sines e Porto Covo.

Quando atingem os 12 postais, os clientes ficam com uma coleção completa e têm direito à atribuição de uma caixa grátis, que podem levantar no Centro de Artes de Sines, no Museu de Sines ou na Junta de Freguesia de Porto Covo. Não há limite para o número de coleções que cada cliente pode completar.

No período do Carnaval, a cidade irá receber alguns momentos musicais.  Os comerciantes foram também desafiados a fazerem montras alusivas ao Carnaval de 15 de fevereiro a 5 de março.