Pai e filho de 3 anos encontrados mortos com indícios de crime na serra de Grândola

Um pai, de 40 anos, e o filho, de 3 anos, foram encontrados mortos dia 7 de novembro por caçadores e populares na serra de Grândola, perto da localidade de Mosqueirões.

Joaquim Bernardo

As vítimas de nacionalidade alemã estavam desaparecidas há vários dias. O alerta foi dado às 12h por caçadores e populares que encontraram os corpos já sem vida.

A Polícia Judiciária está neste momento a investigar as circunstâncias de um caso que se julga ser de homicídio seguido de suicídio.

O homem mantinha uma “relação conturbada” com a mãe da criança, tendo na semana anterior ido buscar o filho, ficando-o de o entregar no início da semana seguinte, o que não se verificou. A mãe da criança é também de nacionalidade estrangeira.

PJ confirma que há “indícios de crime e suicídio” em Grândola

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal confirmou dia 8 de novembro que existem “indícios de crime e”Há indícios de que se tratou de um crime de homicídio da criança pelo próprio pai, que, de seguida, se terá suicidado”, disse à Agência Lusa o diretor da PJ de Setúbal, João Bugia.

Os dois corpos, de um homem de nacionalidade alemã e do filho, de 03 anos, foram encontrados na serra de Grândola, no distrito de Setúbal.

A GNR foi alertada, mas o caso transitou de imediato para a Polícia Judiciária de Setúbal por haver indícios de crime.

Segundo fontes policiais, o homem mantinha uma “relação conturbada” com a mãe da criança. Ao contrário do que estaria combinado, o progenitor não entregou o menino à mãe, que, por isso, alertou de imediato a GNR.