Paulo Pinela é o candidato do PS à União de Freguesias de S. Domingos e Vale de Água

Paulo Pinela, tem 48 anos, nasceu e cresceu nos Foros da Casa Nova, reside em São Domingos, com a profissão de Técnico de eletricidade.

Segundo o comunicado socialista, “Paulo Pinela tem o perfil ideal para liderar os destinos desta Freguesia e tem provas dadas do seu espírito determinado, solidário e dedicado à causa pública, sendo exemplo disso, a sua ligação ao movimento associativo. É Presidente da Assembleia do São Domingos FOT-BALL CLUB e Vice-Presidente da Associação de Caçadores de Viegas em São Domingos. Destaca-se ainda enquanto membro eleito pelo PS, na Assembleia da União de Freguesias de S. Domingos e Vale de Água”.

“A equipa que o acompanha, é caracterizada pela união e paixão por esta união de freguesias, pelas suas gentes e principalmente pela vontade de trabalhar em prol de uma freguesia, desenvolvida, cuidada e equilibrada, com novas ideias e projetos. Uma equipa cheia de garra e vontade de arregaçar as mangas e criar novas e melhores condições à população” acrescenta o PS.

Segundo o PS, “a escolha dos candidatos tem sido muito rigorosa, Paulo Pinela será o homem que, irá gerir os destinos desta União de Freguesias e elevá-la ao patamar do desenvolvimento integrado e sustentável, de excelência, onde merece estar. São Domingos merece mais, merece muito mais, e Paulo Pinela e a sua equipa vão saber defender esta terra e as suas gentes e dignificar a sua ação”.