ALSAB comemorou o 4º aniversário

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Lagoa de Santo André e Brescos (ALSAB) comemorou no passado dia 26 de Janeiro o seu 4º aniversário com a realização, na sua sede que está instalada na antiga escola primária da Lagoa de Santo André, de um conjunto de atividades que atestam a vitalidade da Associação.

O Presidente da Direção, Rogério Bruno, recebeu e deu-nos a conhecer as instalações e a atividade desenvolvida pela Associação ao longo da sua curta existência.

Deu-se a coincidência de, nesta data, se ter realizado uma Assembleia Geral de Associados na qual foram aprovados o relatório e contas referentes ao ano transato bem como o plano de atividades para 2019 de onde nos permitimos realçar: Fevereiro – torneio de jogos de mesa; Abril – djam session;Maio – concurso de fotografia subordinado ao tema “Gentes da Terra”; Junho – limpeza das praias, “Lagoa Jovem” e “Arraial de S. Pedro”; Julho – concerto;Agosto – festa de S. Romão e torneio de voleibol de praia; Setembro – passeio pedestre e cinema;Outubro – cinema;Novembro – Magusto e Dezembro – festa de natal (crianças).

Artigo completo disponível na edição em papel de 07 de Fevereiro de 2019, n.º 732