Clube de Natação do Litoral Alentejano comemorou 15 anos

Foi homenageado a titulo póstumo, João Boavida, como "reconhecimento pelo decisivo papel na construção do CNLA, bem como dos seus valores e ideais"

O Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) comemorou no dia 18 de junho, o 15.º aniversario, com a realização de um almoço convívio onde homenageou, antigo dirigentes, treinadores, atletas, patrocinadores, entidades publicas que apoiam o clube e a comunicação social local.

Foi homenageado a titulo póstumo, João Boavida, como "reconhecimento pelo decisivo papel na construção do CNLA, bem como dos seus valores e ideais"
Foi homenageado a titulo póstumo, João Boavista, como “reconhecimento pelo decisivo papel na construção do CNLA, bem como dos seus valores e ideais”

Foi homenageado a titulo póstumo, João Boavista, como “reconhecimento pelo decisivo papel na construção do CNLA, bem como dos seus valores e ideais”. Os dirigentes Dulce Gonçalves, José Telo e Hélder Silvestre foram homenageados pela “entrega, dedicação e entusiasmo evidenciados ao serviço do clube”.

Várias empresas locais foram distinguidas “pelo apoio que dão ao clube”, o mesmo aconteceu com a Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Sines.

“Pelo acompanhamento, divulgação e contributo decisivo para a projeção da atividade do clube”, foram galardoadas a Rádio Sines, Antena Miróbriga e Jornal o Leme. Pelo seu “contributo decisivo no percurso desportivo do CNLA, bem como para o seu crescimento e projeção na Região e no País foram distinguidos os treinadores do clube” primeiro José Barambão (2001-2005), depois João Mendes (2005-2010), Ricardo Clemente (2010-2013) e Marc Moreira desde 2013 e atual técnico principal.

Artigo completo na edição em papel de 23 de junho de 2016, n.º 672