“I Troféu Ori Evoramonte”

O COALA – Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano esteve durante o fim de semana, 23 e 24 de Março, a participar no “I Troféu Ori Evoramonte”, organizado pelo COAAL (Clube de Orientação do Alto Alentejo), na região de Estremoz, e que foi pontuável para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre.
Inscreveram-se nas várias classes mais de quatro centenas de atletas e entre eles estiveram 18 a envergarem as cores do COALA.
Quanto a resultados de relevo: José Raposo foi 2º em H70, Manuel Raposo foi 3º em H14, Mariana Guerreiro foi 4ª em D16, Ana Ventura foi 4ª em Fácil curto, Luciana Teixeira foi 5ª em D16, Salvador Guerreiro foi 5º em H16, Daniel Raposo foi 5º em H35, Tomás Gonçalves foi 5º em H20, Joana Guerreiro foi 7ª em D16, e António Palma foi 7º em H16.
O COALA manifesta publicamente a satisfação pelo evidente desenvolvimento técnico dos seus jovens atletas e ficamos expectantes para os próximos campeonatos nacionais de sprint e de distância longa a disputar em meados de Abril na região de Visei.
Luciano Lucas