Hospital do Litoral Alentejano com atendimento telefónico automático

Desde o dia 22 de agosto, o Hospital do Litoral Alentejano (HLA) tem um novo sistema de atendimento telefónico automático, que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas.

Com este “Serviço de Atendimento”, sempre que o utente ligar para o HLA terá apenas de selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área. Assim, caso necessite entrar em contacto com o Hospital do Litoral Alentejano, deverá marcar o número 269 818 100 e seguir as instruções do sistema de atendimento automático.

Informam ainda que o serviço de atendimento automático funcionará todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, sendo que nos restantes dias e horas o atendimento continuará a ser assegurado pela Central Telefónica.

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano afirma que continua determinado na modernização do atendimento global da Instituição, estando a preparar um modelo semelhante que será aplicado nos Cuidados de Saúde Primários.

Leme 837