Repsol Polímeros renova apoio a coletividades de Sines

Assinatura de Protocolos de Colaboração com a Câmara Municipal de Sines visa o apoio às atividades sociais e de utilidade pública de coletividades e entidades do concelho.

A Repsol continua a demonstrar o seu compromisso com as comunidades locais das zonas onde opera, preocupando-se com o bem-estar das populações e adotando medidas para a prevenção do ambiente e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Foi nesse sentido que ontem, dia 21 de junho, a Repsol Polímeros assinou  Protocolos de Colaboração com a Câmara Municipal de Sines, com o objetivo de apoiar 28 coletividades e associações culturais, desportivas e sociais do concelho para o desenvolvimento das suas atividades, num montante global de 100.00€.

A sessão que decorreu na Sala de Sessões do Município, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, do Diretor Geral da Repsol Polímeros, Salvador Ruiz e dos representantes das instituições beneficiadas com o apoio.

Nuno Mascarenhas, abriu a sessão, agradecendo o esforço da Repsol Polímeros em continuar a apoiar as instituições locais, reforçando que este ano o valor atribuído pela Empresa é maior, assim como o número de entidades beneficiadas. Por outro lado, Salvador Ruiz, reconheceu a importância das atividades desenvolvidas por estas associações na comunidade, salientando o compromisso social da Repsol em colaborar e melhorar a qualidade de vida da população nas áreas onde opera e onde reside uma grande parte dos colaboradores do Complexo Industrial de Sines.

Recorde-se que em maio desde ano, a Repsol Polímeros já tinha assinado um protocolo também no valor de 100.000€ com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém e com trinta e quatro instituições do concelho.