VIII Meeting de Xira é um sucesso com recordes pessoais e finais alcançadas pelos atletas do CNLA

Nos dias 13 e 14 de Maio, realizou-se com grande sucesso o VIII Meeting de Xira, um evento desportivo especialmente dedicado aos escalões mais jovens. A Competição, que atraiu principalmente clubes da região sul do país, contou também com a participação de algumas seleções regionais, tornando-o um verdadeiro momento de competição e camaradagem.

Os jovens desportistas do CNLA que marcaram presença no evento foram: Daniel Matos, Diogo Pinto, Francisco Branco, Lucas Vilhena, Joana Ricardo e Rita Pombo.

Os atletas do CNLA conquistaram resultados impressionantes, alcançando um total de 16 recordes pessoais ao longo do evento. Essas marcas são um testemunho do empenho e dedicação dos jovens atletas, que têm treinado arduamente para melhorar suas performances.

Além dos recordes pessoais, os atletas do CNLA também se destacaram ao garantir presença em 6 finais, consolidando seu talento e habilidade no cenário desportivo. Essas finais representam uma oportunidade para competir com outros atletas talentosos e demonstrar suas capacidades perante uma plateia entusiasmada.

O VIII Meeting de Xira proporcionou uma experiência única para os atletas mais jovens, oferecendo-lhes a oportunidade de competir em um ambiente desportivo de alto nível e fortalecer os laços com outros clubes e seleções regionais. O evento foi um verdadeiro sucesso, graças ao trabalho árduo da organização, ao apoio dos clubes participantes e, é claro, ao talento e dedicação dos jovens atletas do CNLA.

Parabéns a todos os atletas do CNLA pelo excelente desempenho no VIII Meeting de Xira e pelos recordes pessoais conquistados. Que essas conquistas sirvam de inspiração para futuros desafios e que continuem a representar com orgulho o clube e o desporto nacional.