FOI NOTÍCIA NO LEME

Há 10 anos…

14ª Mostra Internacional de Teatro de Vila Nova de Santo André

De 23 de maio a 4 de junho, Vila Nova de Santo André será a sede da festa anual do Teatro no Litoral Alentejano. A 14ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André recebe 24 espetáculos de 15 companhias profissionais, a que somam 10 animações musicais a cargo da Escola de Artes de Sines, bem como workshops, exposições e colóquios.

Há 20 anos…

O desafio está lançado

Animais do Zoo de Bagdade, podem vir para o Badoca Park

Devido à Guerra no Iraque, os animais do Jardim Zoológico “Hashin Mohamed Hussein” da cidade de Bagdade, estão a passar dificuldades, o Diretor Comercial do Badoca Park, José D. Simões, em declarações ao nosso jornal, informou-nos que a possibilidade de trazer animais de países em conflito, mais propriamente do Iraque, «é uma iniciativa de ajuda humanitária a um país que está destroçado pela guerra».

Há 30 anos…

Vem aí a VI Santiagro que será inaugurada pelo Ministro da Agricultura

Iniciativa da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Santiago do Cacém e da Câmara Municipal deste mesmo concelho, a Santiagro é uma feira virada para o Mundo da Agricultura e Pecuária, através da divulgação de novos modelos, produtos e técnicas. Colóquios, concursos, atividades recreativas e culturais fazem parte desta edição da Santiagro que contará com a presença do Ministro da Agricultura.

 

João Santos