Odemira recebe encontro de Seleções Regionais Femininas de Andebol Sub-14

A vila de Odemira recebe no próximo sábado, 11 de fevereiro, o Encontro de Seleções Regionais Femininas de Andebol Sub 14, que decorrerá no Pavilhão do Complexo Desportivo Dr. Justino Santos.

Será um dia dedicado ao andebol, com três jogos, de acesso gratuito, que vão colocar frente a frente as seleções das Associações de Andebol do Algarve, de Santarém e de Setúbal.

A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Algarve e o Município de Odemira, em parceria com a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto.

O primeiro jogo está agendado para as 10.30 horas, será disputado entre a seleção da Associação de Andebol do Algarve e de Setúbal. À tarde o Encontro inicia-se às 14.30 horas, com um jogo entre a seleção da Associação de Andebol de Setúbal e Santarém. O último jogo está agendado para as 17.00 horas e será disputado entre a Associação de Andebol do Algarve e Santarém.

Note-se que as jovens atletas odemirenses Catarina Teixeira Paz, Celina Clasgens Viana, Oriana Guerreiro Costa e Madalena Amélio, jogadoras da Cautchú, foram selecionadas para integrar a Associação de Andebol do Algarve, em resultado do trabalho de formação que a Cautchú tem desenvolvido no concelho nomeadamente no Andebol Feminino, com o apoio do Município de Odemira.