Filipe Ribeiro e Alexandre Godinho no Estrela da Amadora

O atleta do Vasco da Gama de Sines Filipe Ribeiro de 17 anos, assinou um contrato de formação com o Estrela da Amadora SAD.

Joaquim Bernardo, jornalista

O jovem avançado, júnior de primeiro ano, atuou este ano na equipa sénior e de juniores do Vasco da Gama. Joga desde os 6 anos na formação e é considerado como “um jogador de grande qualidade técnica e tática” e a quem é apontado um grande futuro no futebol profissional.

O Filipe Ribeiro, primeiro ano de júnior, está há dois anos integrado no plantel sénior e júnior do Vasco da Gama. No escalão sénior participou esta época em 13 jogos onde marcou 1 golo. No escalão júnior participou em 7 jogos, onde marcou 12 golos. Também o futebolista Alexandre Godinho de 17 anos, que representava o

Grandolense assinou um contrato de formação com o Estrela da Amadora SAD por um ano e meio. O Alexandre estreou-se na equipa sénior do Grandolense com apenas 16 anos de idade, sendo que agora, com 17 anos, vê surgir uma oportunidade ímpar para o seu percurso desportivo.

Nesta época, o Alexandre Godinho participou em 7 jogos da equipa sénior e noutros 7 da equipa de Sub-22.
No plantel de Sub-22, onde era capitão de equipa, apontou 9 golos nas 7 partidas realizadas.

Alexandre Godinho é considerado um atleta “empenhado, com muita dedicação e atitude, com todas as condições para triunfar no futebol profissional”. O atleta fez todo o percurso de formação no Grandolense.