Clubes do Litoral Alentejano preparam nova época desportiva

Os três clubes do Litoral Alentejano que em 2021-2022 participam no Campeonato Distrital de Setúbal da 1.ª divisão, já estão a preparar a nova temporada desportiva.

No comando técnico, Daniel Direito vai continuar como treinador do Vasco da Gama, enquanto que Pedro Duarte continua a comandar o União de Santiago do Cacém. No Grandolense, João Miguel Parreira foi o homem escolhido para orientar a equipa na nova temporada.

Quanto a jogadores, o Vasco da Gama de Sines vai apostar no plantel dos últimos anos, composto essencialmente por atletas formados no clube. Já foram apresentados, Nita Rodrigues, Miguel Cardoso, Edi Silva, Nuno Cabral, Edmilson Gomes, Valdir e Rúben Gonçalves.

Em Santiago do Cacém, o União também vai apostar nos jogadores da última temporada onde o clube terminou no 4.º lugar. Até ao momento já foram apresentados, João Correia, Alexandre Baptista, Pedro Pereira, João André Gonçalves, Francisco Gonçalves, Esterfferson Maicon, João Raposo, Amândio Ramião, Luís Carvalhinho, Miguel Sousa, Marco Nunes e Nuno Cunha, Martim Sérgio, Mauro Fernando, Lucas Bridey e BaBele. O Grandolense que também vai apostar
em grande parte nos jogadores que representaram o clube na última temporada, já foram anunciados, Rodrigo Conceição, Gonçalo Raposo, Crisanto, Valdo e Fábio Santos.