Hélder Guerreiro (CDU) diz ser “alternativa clara” ao PS na Câmara de Sines

Hélder Guerreiro, candidato CDU em Sines

Hélder Guerreiro, 41 anos, licenciado em engenharia química, volta a candidatar-se à Câmara de Sines nas eleições autárquicas com o objetivo claro de vencer o próximo embate político.

A CDU apresenta-se, na corrida eleitoral, em Sines, como uma “alternativa clara“ aquilo que diz ser a “incompetência do Partido Socialista” que governa a Câmara Municipal de Sines, e, o candidato comunista já estabeleceu prioridades para concretizar esse objetivo.

“Temos de arranjar forma de melhorar o espaço público ao longo de quatro anos e pensar numa estrutura camarária que garanta a limpeza e a higiene urbana [da cidade] e não com afloramentos eleitoralistas antes das eleições”, defendeu Hélder Guerreiro, o primeiro cabeça de lista a apresentar a sua candidatura no Litoral Alentejano.

Tendo as obras de proximidade como uma bandeira, o candidato da CDU, reconhece dificuldades em elencar promessas eleitoralistas “no atual contexto financeiro das autarquias” mas promete “tornar a cidade mais aprazível e envolver a comunidade local para, em conjunto, resolver os problemas que nos afetam”, afirmou.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 08 de junho de 2017, n.º 694