Team Motoclube de Loulé Concelho Martim Jesus, de Santo André quer segundo lugar

Com três pódios já conquistados nesta época 2023 Martim Jesus inicia a derradeira fase do campeonato nacional de velocidade já no próximo fim-de-semana (23 e 24 de Outubro) na terceira posição da classificação geral da classe Supersport 300 e com a ambição de colocar a sua Kawasaki Ninja 400 na segunda posição final no encerramento do ano 2023.

‘Estamos conscientes que o primeiro está já muito distante e ser campeão é missão quase impossível, mas o segundo posto pode ser nosso e vamos procurar regressar aos lugares de pódio e com isso alcançar o segundo lugar no campeonato.’ Afirma o piloto de Vila Nova de Santo André.

‘Tanto eu como a equipa preparámos com todo o detalhe este final de ano desportivo e vamos para a pista para dar o nosso melhor e conseguir resultados que nos permitam levar as nossas cores até às posições que sabemos ter valor para alcançar. Depois de uma paragem de Verão mais prolongada vai ser bom voltar a colocar o capacete e sair para a pista para um fim-de-semana que vai ser certamente muito competitivo e ainda por cima temos as corridas com transmissão no Youtube no Domingo, uma novidade muito desejada para nós e para os nossos patrocinadores.’ Reforça o piloto do Team Moto Clube Loulé Concelho.

Martim Jesus é o actual terceiro classificado no campeonato nacional Supersport 300 com 109 pontos já conquistados e nas corridas já realizadas conseguiu já um segundo e dois terceiros lugares como melhores resultados, posições que persegue agora nas quatro corridas ainda por realizar, duas delas já este fim-de-semana no Circuito do Estoril.

Leme site