Mario Lucio com “Os Kriols” em Grândola

Mario Lucio regressa a Grândola para um espetáculo onde vai apresentar o novo álbum “Migrants” acompanhado em palco pela banda “Os Kriols”.

O concerto está agendado para o próximo sábado, 18 de fevereiro, às 21h30, no Cine Granadeiro Auditório Municipal.

Os Bilhetes custam 10€  e estão à venda em https://ticketline.sapo.pt/ ou no próprio dia no local do espetáculo.

“Migrants” o décimo disco do músico, compositor, escritor e poeta marca simbolicamente uma viragem e uma viagem para lá das fronteiras da música de Cabo Verde. Lançado em novembro do ano passado, o seu mais recente álbum, é uma homenagem àquela que é a grande epopeia do ser (e do “ser-se”) humano: o fenómeno da migração.

Nas palavras do artista “É graças à migração que hoje somos tão diversos, porque ousámos ir além, adaptarmo-nos, misturarmo-nos. É dessa audácia dos nossos antepassados comuns que nascemos hoje da paleta de cores e texturas que correm no ADN de todos e de cada um. Do outro lado da história, de alguma forma e nalgum momento, fomos virando esta viagem ancestral do avesso, inventámos a separação e pervertemos o que temos de mais belo”.

Em Grândola, Mario Lucio apresenta-se em palco com a banda “Os Kriols” e uma equipa renovada, todos eles, tal como cada um de nós, frutos desta viagem ancestral, mostrando que ser crioulo é um Manifesto que não se vê mas que se sente à flor da pele.

Um espetáculo imperdível onde não vão faltar os ritmos de Cabo Verde, como Morna, Funaná, Batuque e Coladeira!