Feira do Mar 2022 – Sines

O Sines Tecnopolo e a Câmara Municipal de Sines realizam de 11 a 14 de outubro 2022 a 5ª edição da Feira do Mar.

A Feira do Mar tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na região, tendo contribuído para colocar Sines no mapa dos grandes eventos ligados à economia azul.

Estão agendadas quatro grandes conferências com oradores de excelência, dos quais já confirmaram a sua presença, José Maria Costa, Secretário de Estado do Mar, António Ceia da Silva, Presidente da CCDR Alentejo, Vítor Silva, Presidente do Turismo do Alentejo, José Luis  Cacho, Presidente da Administração dos Portos de Sines e do Algarve, Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, Pedro Dominguinhos, Presidente · Comissão Nacional de  companhamento do PRR, entre outros nomes de excelência.

A participação nas conferências do auditório principal é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Mas não são apenas as conferências que marcam este grande evento, em paralelo será realizada uma mostra empresarial profissional, com mais de 20 expositores, no espaço do terreiro do  Castelo, durante os quatro dias do evento. Projetos, serviços e produtos ligados à Economia  Azul, terão a oportunidade de se promover no palco central do recinto. Serão também realizados encontros internacionais, nacionais e regionais, ações de formação e workshops em salas paralelas à conferência.

De 11 a 14 de outubro a Feira do Mar irá inundar o Castelo de Sines com diversos eventos ligados às seguintes temáticas:  Empreendedorismo – Dia 11 de outubro; Turismo – Dia 12 de outubro;  Portos e Logística- Dia 13 de outubro;  Formação e Inovação – Dia 14 de outubro Conheça o programa completo em www.feiradomar.org.