Música, desporto, arte e debates assinalam Quinzena da Juventude

Municípios de Santiago do Cacém, Sines e Grândola com atividades gratuitas para os mais novos em março e abril

Concertos, workshops, cinema, exposições, skate, parkour, videojogos, ciência, arte urbana, colóquios e debates são algumas das atividades dirigidas aos mais jovens para celebrar a Quinzena da Juventude em Santiago do Cacém, Sines e Grândola.

Municípios de Santiago do Cacém, Sines e Grândola com atividades gratuitas para os mais novos em março e abril

A inauguração oficial do novo skate park de Vila Nova de Santo André, agendada para dia 25 de março, é um dos pontos altos das iniciativas no âmbito da Quinzena da Juventude do concelho de Santiago do Cacém.

O dia promete ser de festa, com inauguração prevista para as 11:00, seguida de demonstração de skaters
profissionais, mas também com espaço para os iniciantes, campeonato de poll e graffiti. A partir das 16:00, há música ao vivo, com concertos de Since Today e Contra Corrente.

No dia seguinte, 26 de março, a partir das 10:00, há demonstração de parkour no parque de estacionamento do Mercado Municipal de Vila Nova de Santo André. Um workshop de graffiti, promovido pelo grupo No Art Limit, no Museu Municipal de Santiago do Cacém, a 01 de abril, e várias sessões de cinema com entradas gratuitas a menores de 35 anos a partir do dia 24 de março, são outras das iniciativas previstas no âmbito da Quinzena da Juventude no concelho de Santiago do Cacém.

O artigo completo pode ser lido na edição em papel de 09 de Março de 2017, n.º 688